Conheça a Telemedicina QuarkClinic

Em tempos de isolamento social, para preservamos a saúde de todos, nós encontramos uma forma de aproximar você do seu paciente! Conheça o Módulo de Telemedicina QuarkClinic, 100% integrado e com assinatura digital!


Agende uma demonstração

Telemedicina integrada ao prontuário

A telemedicina no Brasil foi regulamentada pelo Conselho Federal de Medicina para ajudar no combate da COVID-19. O QuarkClinic oferece a possibilidade de teleatendimento dentro do Prontuário Eletrônico do paciente (PEP) via videoconferência, 100% integrado ao sistema.


Desta maneira, os médicos atendem os seus pacientes e visualizam, em uma única tela, a videoconferência, a sala de espera e o histórico das consultas anteriores dos pacientes.


Com isso, todas as informações dos agendamentos e atendimentos ficam centralizados em um único lugar, prezando sempre pela segurança e qualidade dos atendimentos. 

Agende uma demonstração

Otimize processos e reduza custos, possibilitando uma gestão moderna, flexível e integrada.



Benefícios da Telemedicina QuarkClinic

Segurança

A Telemedicina no QuarkClinic é sinônimo de segurança com dados armazenados na nuvem, preservando o sigilo médico.

Integração das Informações

A teleconsulta é integrada com o histórico do paciente através do prontuário eletrônico e com a prescrição digital da MEMED e assinatura digital autorizada pela ICP-Brasil.

Otimização do Tempo

Possibilita uma agilidade dos processos, como envios automáticos de prescrições digitais e atestados de forma instantânea via SMS e e-mail.

Encurtador de Distâncias

 Permite o atendimento de pacientes em outros estados ou lugares remotos que os impediriam de se deslocar presencialmente até a consulta.

Solicite uma demonstração sem compromisso

Agende uma demonstração

Com a palavra: Nossos clientes

"A Telemedicina integrada com prontuário eletrônico e prescrição digital está facilitando muito a praticidade da consulta e a própria viabilidade em si. Além de contribuir ao nosso trabalho, soma à vida dos pacientes que até me perguntaram como isso não foi criado antes"'

Dra. Ariadne Cruz

Psiquiatra e Psicogeriatra

Seus dados estão protegidos conosco.